quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tênis Nike Shox

Olá meninas!
Vou começar a postar meus sapatos! Espero que gostem!



Marca : Nike Shox
Tamanho: US - 8
              UK - 5.5
              EUR - 39
              CM - 25
Preço: R$ 30,00 + frete
TÁ BARATO!

ps. Desculpem o tamanho não ter do Brasil.. Mas minha mãe comprou no exterior, e eu coloquei o que estava na etiqueta. Eu acho que esse tamanho é mais ou menos o 36?!
Esse tênis era da minha irmã, e ela nunca usou. Eu usei umas duas vezes, mas como eu calço um número a mais que ela, ele não ficava muito confortável em mim, então devo ter usado umas duas vezes.
Eu tenho um igual, mas branco na parte que é azul, e de pano, ele é branco e rosa, mas ainda não tenho coragem de me desapegar dele. Eu quase não uso tênis, e quando uso não uso ele porque não quero sujar.. hehe
Mas meninas, o preço dele está ótimo pra um nike shox. A cor azul pode assustar um pouco, mas ele é lindo mesmo!

2 comentários:

  1. ainda está disponível? hildadelima@oi.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tenho interesse em seu Shox, parece em excelente condição e a numeração é perfeita. Só uso Shox e estou constantemente buscando modelos diferentes. Como não posso prová-lo gostaria de solicitar se terias como fazer umas 5 ou 6 fotos com ele nos pés, para verificar como fica calçado. Aguardo

    ResponderExcluir